PIORES alimentos que te fazem BROXAR

Fala rapaziada que não brocha, nesse artigo vou te apresentar quatro alimentos que estão matando sua potência na cama,

Você está sofrendo de impotência sexual e sente vergonha por não conseguir satisfazer sua mulher?

Você quer ser conhecido como a melhor transa da sua parceira? Então fica até o final do artigo, eu tenho certeza que o conteúdo aqui vai te ajudar ,

Impotência sexual masculina é algo que afeta milhões de homens em todo o mundo.Sendo muito mais comum do que muitos imaginam.

O que poucos sabem é que fazer algumas mudanças em seu estilo de vida, como por exemplo manter uma alimentação saudável,pode resolver esse problema.

Já que existem alguns alimentos que causam impotência masculina que precisam ser evitados.

Impotência sexual masculina
Impotência sexual masculina

Existem três razões principais pelas quais a comida que o homem consome influência na função do pênis

  1. Desequilíbrio hormonal,o sistema endócrino estão diretamente relacionados à disfunção erétil .
  2.  Coração e vasos sanguíneos a comida que você consome ajuda ou faz mal diretamente para a saúde do coração e vasos sanguíneos. É preciso um fluxo sanguíneo adequado para encher o pênis com sangue criar uma ereção dura e saudável
  3. Peso a massa gorda está altamente relacionada com a disfunção erétil,como dito anteriormente estar acima do peso ou obeso é uma das principais causas deste problema. E homens de todas as idades alimento um carne animal gordura animal pode obstruir suas veias e causar doenças cardíacas, pressão e colesterol alto.

Esses problemas por sua vez causam disfunção erétil tente diminuir o consumo de carne vermelha e optar sempre pelas mais magras e orgânicas para evitar problemas com o seu vigor sexual alimento.

 Bebidas alcoólicas

Embora tecnicamente não seja um alimento, altas quantidades de álcool prejudicam gravemente o desempenho sexual .

Beba com moderação e opte pelo vinho pois ele contém flavonoides antioxidantes que podem reduzir o risco cardiovascular e combater o estresse oxidativo, que causa doenças e cânceres.

 Alimentos fritos

Alimentos fritos entopem os vasos sanguíneos e o coração causando doenças cardíacas, colesterol alto e até mesmo alguns tipos de câncer.

Estes alimentos também causam grandes quantidades de ganho de peso o que diretamente gera disfunção eréctil grave.

Soja e semente de linhaça

Os hormônios masculinos odeiam soja pois ela é altamente estrogênica o que significa que ela pode simular o hormônio feminino.

Estrogênio e o seu excesso pode inibir a produção de testosterona para funções saudáveis, isso por sua vez pode causar sintomas de baixa testosterona e disfunção erétil.

Se você sofre com a impotência ou quer ter ereções firmes e fortes comece hoje mesmo a evitar estes tipos de alimentos e usar libid gel.

Eu tenho certeza que logo você verá os resultados, lembrando que se você já vem sofrendo com a impotência há muito tempo e não consegue satisfazer sua mulher.

E realmente está incomodado com a situação e quer ter uma ereção três vezes mais potentes e satisfazer sua parceira.

Eu recomendo que você conheça esses estimulantes sexuais:

Espero que você tenha gostado desse artigo, e que de alguma forma esse conteúdo tenha te ajudado de alguma forma.